Férias de Inverno: Trilha Sonora

10 junho 2013


Essa é mais uma etapa da maratona "Férias de inverno". No post anterior eu dei dicas de lugares incríveis espalhados pelo Brasil que realmente valem a pena vocês visitarem. Dessa vez resolvi trazer uma trilha sonora que com certeza não pode faltar durante a sua viagem. As minhas músicas preferidas são: I could be the one; Hope; Silhouettes; Girls Just want to have fun; Holiday e 20 e poucos anos, não paro de ouvi-las. Bora conferir?

Férias de inverno: Trilha sonora by Mislayne Cavalcante on Grooveshark

16 comentários:

  1. Green Day *-* acho mara, David Guetta tmb adoreei, mas só ouvi mesmo as do Green day kk,
    beijos, ja estou seguindo o blog
    http://fazendohistooria.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também adoro green day , ouço quase todos os dias, haha *-*
      obg pela visita amore, bjo s2

      Excluir
  2. Amei as músicas. eu tbm fiz uma playlist, tá lá no blog

    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Aii, adorei a sua playlist pq amo conhecer músicas e artistas diferentes. Só conhecia algumas músicas... muito gostoso :D
    eu estava lendo seu blog e vi sobre Petrópolis. Aiii, sou de Petrópolis, amo demais a minha cidade, é lindona. E o pior de tudo é que esses cartões postais que vemos daqui, fotos famosas etc não chegam NEM PERTO dos locais mais bonitos daqui. A foto que usou é do Palácio Quitandinha, meu lugar favorito na cidade e o lugar onde fui pedida em namoro *----* é perfeito e a calçada é cheia de corações em volta. Percebi isso nesse dia. hahaha
    adorei seu blog, muito fofo, parabéns!
    beijos
    www.bolasdemeia.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ahhh, eu vivo ouvindo playlists na intenção de achar músicas novas, enjoo muito rápido por ouvir sempre as mesmas músicas, hahaha.

      Ôh cidade linda essa hein ? hahahaha, adorei pesquisar e conhecer mais sobre ela, deu até vontade de visitar, mas infelizmente não será possível agora. )):

      Obrigada pelo carinho viiu :3
      beijs s2

      Excluir
  4. Adorei a playlist, bem variada!

    http://doceesconderijo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Olá!!!, Deus te abençoe, o seu blog é maravilhoso o post esta um A R R A S O, amei sucesso
    Já estou te seguindo OBRIGADA PELA VISITA. Aguardando retribuição.
    Curta e participe do meu blog, fan Page, twitter , instragam e canal do youtube.
    Blog: http://arrasandonobatomvermelho.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. Adorei a playlist e o blog também!
    Beijos!

    http://www.loucaemparis.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Adorei a playlist! Nós temos gostos parecidos *--* Beijinhos!

    ResponderExcluir
  8. \0/

    brunasvogue.blogspot.com

    ResponderExcluir