O que fazer nas férias?

17 janeiro 2013



A maioria das pessoas sempre esperam ansiosamente pelas férias, mas quando elas finalmente chegam, nunca sabem direito o que fazer, principalmente se não forem viajar. Claro, é um período ótimo pra ficar em casa, descansar, recuperar todo o sono perdido, mas cá entre nós, o tédio toma conta né? haha
Pensando nisso, preparei aqui algumas ideias e dicas que possam ajudar vocês a espantar o tédio nessas férias. Talvez esteja um pouco atrasado, mas mesmo assim eu quis postar sobre o assunto. Bora  conferir?


Sabe aquela decoração que você viu na internet, ou em uma revista, e sempre quis fazer no seu quarto mas nunca tentou por estar sem tempo, ou simplesmente por preguiça?

Então, aproveite esse tempão livre pra tentar, existem diversas dicas sobre decoração em blogs, sites. Tenho certeza que irá dar super certo.



Tire fotos. Junte os amigos e vá para lugares legais, como aquela praça perto de casa que tem um gramado bem verdinho, ou até mesmo dentro de casa da pra tirar fotos super criativas. Para que tudo fique mais divertido, compre balões, papéis coloridos, faça bolhas de sabão, e mãos a obra - haha. Lembre-se que as fotos mais legais, saem de poses espontâneas.



Aproveite esse tempo livre para terminar de ler aquele livro que você ficou meses lendo pequenas partes e não conseguiu terminar até  hoje. Ou então vá a uma livraria e compre um livro que você tinha visto em um blog e achou super legal.

Ler é algo fantástico, se você não tem o costume, comece. Quando se está lendo um livro bacana, de assuntos que te interessam,  o tempo passa super rápido e você nem percebe.



Comece a assistir aquele série que você sempre quis assistir, mas tinha muita preguiça de começar.


Arrume suas coisas, ponha tudo em ordem, se livre do desnecessário e doe o que não usa mais. Mude as coisas de lugar e monte um ambiente novo.

Se tiver alguma roupa velha que você não use mais, tente customizá-las, é uma forma de inovar o guarda-roupa com o seu estilo, e de uma forma mais barata. Depois monte looks com o que você tem, isso facilita a escolha de roupas na hora de sair, você já terá os looks montados, e é um ótimo passatempo.

Dê um tapa no visual! É sempre bom começar o ano de cara nova. Faça um corte de cabelo novo, pinte, faça luzes, ombré hair,  tudo o que você antes não tinha coragem de fazer, afinal, cabelo cresce de novo -haha. Compre acessórios novos (relógios, brincos, pulseiras, colares), aquele tênis que você viu em uma loja e achou estiloso. Dê uma renovada no guarda-roupa! Enfim, mude tudo oque conseguir e o que achar necessário.

Chame algumas amigas para dormir na sua casa, faça brigadeiro, pipoca, doces, e alugue uns filmes legais para vocês assistirem juntas. Não podemos esquecer da guerra de travesseiros, e de pintar o rosto da amiga enquanto ela  dorme não é? hahaha

Acho que é isso meninas, espero que tenham gostado, e aproveitem muito esse restinho de férias, sei que muitas de vocês começam a estudar agora em janeiro, e só tenho uma coisa a dizer: MUAHAHAHA MINHAS FÉRIAS ACABAM SÓ MÊS QUE VEM - okparei.

9 comentários:

  1. hahaha ainda tenho tempo de aproveitar as dicas, excuse me people! :i

    ResponderExcluir
  2. Boas dicas. Terminei o ensino médio ano passado e ele já faz falta. haha Infelizmente minhas férias estão girando em torno da buscar por um emprego, cursinho para concurso público, e "colocar minha vida no lugar". Mas no tempinho que extra que sobra dá para festejar com os amigos, e fazer todas as coisinhas que você diz aí. Que são uma ótima opção para não desperdiçar todo o tempo na internet.
    E ah, amei seu layout!
    XOXO
    http://debwantsitall.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. awn que linda, obg :i . Nãaaaaao vejo a hora de terminar meu ensino médio, sério. hahaha Eu tava pensando em procurar emprego esse ano mesmo ... mas sei la, acabei deixando essa ideia pro futuro, vou aproveitar agora pra fazer cursos de qualificação. Enfim, volte sempre amr , vou te seguir no blog :g

    ResponderExcluir
  4. Adiciona ai Mis ficar no skype falando com muitas pessoas para passar o tempo - Bjoos Ju gatenhaaa kkk

    ResponderExcluir
  5. kkkkkkkkkkkk né, esqueci dessa opção também :i

    ResponderExcluir
  6. Você me deu uma boa ideia:vou fazer ombré-hair no meu cabelo(eu quero faz tempo,mas não tinha coragem).Além disso,vou tirar muitas fotos,e terminar de ler o livro Depois dos Quinze.

    http://pedacopequeno.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Adorei as dicas! http://15ever.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Boas dicas *--*
    visita meu blog ? Se gostar segue
    serva-do-rei.blogspot.com

    ResponderExcluir