Unhas Decoradas: Passo a Passo.

25 junho 2013

E mais uma vez eu sumi (hahaha), me desculpem, estou em semana de prova e vocês devem imaginar o desespero da meninas aqui. Já é certeza absoluta que ficarei de recuperação, e por causa disso terei apenas uma semana de férias (ninguém merece viu). Fora que a recuperação será em época de expoagro. Eu espero, do fundo do meu coração, que meus pais me deixem ir nos shows (oremos).

Chega de blábláblá e vamos ao que interessa. Estava eu lindamente, navegando pelo google em busca de tutoriais de unhas decoradas, e me surgiu a brilhante ideia de reunir vários tutoriais simples e postar aqui pra vocês arriscarem uns rabiscos nas unhas. Espero que gostem.

















17 comentários:

  1. Uma mais linda que a outra ! *---* ,,
    Adorei teu blog ,, Beijos !


    http://thelitlesecrets.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Que blog mais lindoooo! Cores claras e posts que dá vontade de ficar vendo, sério mesmo!

    Eu adoro Nail arts, vivo procurando imagens para eu me inspirar e deixar a preguiça de lado e afzer as unhas hahaha.

    3Beijos, lindona

    oablogueira.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Awwn , seu comentário me deixou super contente, é muito bom ver o nosso próprio trabalho sendo reconhecido.

      Também morro de preguiça hahahaha, só quando eu to inspirada que ainda arrisco uns rabiscos na unha, e até que fica bunitinho *-* HSUSHASUH

      beeijos linda s2

      Excluir
  3. Todas são lindas, mas a de cupcake é mais <3
    Beijos linda
    sombradosdezoito.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Uma mais fofa que a outra, adorei!!!

    http://entreamigastips.blogspot.com.br/ -VISISTE O BLOG, tudo sobre o universo feminino
    Beijão

    ResponderExcluir
  5. Unhas perfeita , ameeei! Sua divaa!

    Beijão!!!

    http://www.teimosasim.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. amei!
    Vou tentar fazer algumas! aahahha
    Seguindo seu blog, adorei.
    beijos
    coisasdejessicaa.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. olha, eu AMEI!!! ficou lindaa demais! pena q se eu tentar fazer..ja era,,rsrsrsrs


    www.vitrinedecores.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  8. Cada um mas lindo que o outro!
    Parece ser fácil, mas difícil para mim haha

    BEIJOS :*
    http://sigaseeucoracao.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Que unhas lindas!!As minhas preferidas foram as de cupcakes,a de bigode,e a de quebra-cabeça.Queria saber fazer nail art :(

    http://pedacopequeno.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Que coisa mais fofa ♥ Adorei!

    ResponderExcluir
  11. Nem falei em semana de provas :( É difícil conciliar estudos + blog né? Você poderia fazer um post sobre isso, o que acha? :) Amei seu compilado de tutoriais :D Amo nail art, mas nunca consigo fazer corujas :( Vou tentar com esse tutorial! Beijinhos!

    ResponderExcluir
  12. Wooont que lindas essas unhas....
    Ameei
    Linda voltei com meu blog, poderia visitar bjs... brunavogue.blogspot.com.br

    ResponderExcluir