Guerra Mundial Z

18 junho 2013

Uma adaptação cinematográfica baseada na obra literária Guia de sobrevivência aos zumbis, do escritor Max Brooks. Brad Pitt é o protagonista que no filme interpreta Guerry Lane, um funcionário da ONU que acaba preso no trânsito com a sua família um pouco antes de um ataque de zumbis.

Dirigido por Marc Forster com um orçamento de U$ 125 milhões de dólares, as filmagens principais foram iniciadas em junho de 2011, em Malta.

A produtora remarcou a data de lançamento pois foi necessário uma nova refilmagem de uma parte significativa do filme que não agradou aos produtores. A estréia de Guerra Mundial Z está prevista para o dia 28/06/13 no Brasil, data em que competirá com  a continuação do filme Monstros S.A.







Gênero: Terror, Ação, Ficção Científica.

Duração: 1 hora e 56 minutos.

Sinopse: Guerra Mundial Z acompanha Guerry Lane, funcionário da ONU, que percorre o mundo numa corrida contra o tempo para deter a pandemia zumbi que está derrotando exércitos e governos, e ameaçando dizima a própria humanidade.

Esse é um dos filmes que eu estou mega ansiosa pra assistir, adoro o gênero ficção científica e tudo relacionado a ataques de zumbis. Pra quem ainda não viu, vale a pena conferir o trailer:

14 comentários:

  1. Flor obrigada por me seguir,também estou te seguindo.Beijos
    http://apensasrosa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Uau Perfeito os efeitos né... passando para conhecer seu cantinho
    seguindo e curtindo
    bjos

    www.marilenecarmo.com

    ResponderExcluir
  3. AAh, que legal! Não sabia dessa! <3 Brad <3
    Amei o post!

    Batom de Framboesa
    Visita?!

    ResponderExcluir
  4. Oi flor,
    Passando só para avisar que indiquei sua postagem anterior "como fazer uma boa postagem" na categoria de melhores da semana no meu blog. Encontrei seu blog sem querer num grupo do faceboook e adorei o conteúdo e indiquei, espero que goste ^^

    O Vitrô

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Noooooossa cara, fiquei lisonjeada.
      Muito obrigada mesmo viu , to mega feliz por isso s2

      Excluir
  5. Estou tipo, MUITO afim de assistir esse filme. Pra mim, o mais esperado do ano. ♥
    Estou in love com seu blog! Ele é lindo e cheio de conteúdo. Vou amar vir mais vezes por aqui.
    Estou curtindo tua page com muito carinho!
    beijos
    http://oicarolina.wordpress.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah tem mais filmes do ano que eu estou a espera, tipo atividade paranormal *-* hahahaha, não perco um filme de terror. Daí tem o mar de monstros também , adoro percy jackson .. enfim.

      Muiito obrigada pelo carinho viu s2

      Excluir
  6. Oi Mis.
    Ainda não conhecia essa adaptação e como zumbis estão na moda, com certeza vai render grandes frutos.
    Conheci seu blog atraves do da Bianca, que por sinal me disse que o layout do blog dela foi feito por ti.
    Eu simplesmente amei e vi que você faz para vender. Estou SUPER interessada, comecei meu blog a pouco tempo e queria deixar ele mais organizado. E como eu sou leiga em Html e afins kkk eu queria um lay personalizado.
    Como faz?

    :*

    http://elaeseuslivros.blogspot.com.br ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Realmente, esse filme vai dar oque falar, hahaha *-*

      Então , eu vou te enviar um e-mail ok? Aí lá a gente decide oque vai ser feito, valores e etc ^^

      Excluir
  7. Eu já assiste e super recomendo!

    ResponderExcluir
  8. Super recomendo! Esse filme é incrível!

    ResponderExcluir