Estilos: Pastel Goth

28 junho 2013

Afim de atualizar a categoria "estilos", eu resolvi que pelo menos uma vez na semana farei uma postagem sobre um estilo diferente. Acho super interessante e viajo nas tendências que acabo encontrando por aí.

E o estilo da vez é o Pastel Goth, uma mistura de acessórios e roupas fofas (em tons pasteis) + Rock/Gótico com peças de roupas pretas, spikes, caveiras, cruz, rebites e etc. Essa tendência ficou famosa através das gringas do tumblr, e como acontece em toda rede social, acabou espalhando-se para vários países, mas felizmente ainda não chegou no Brasil. Acredito que se essa tendência chegar aqui, sem dúvidas irão destruir o que era lindo e encantador nos looks, cabelos e etc.



Uma das coisas que mais me encantam são os cabelos coloridos em tons pasteis, acho incrível. Se não interferir-se futuramente na minha carreira profissional, e se combinasse comigo, com certeza pintaria o meu.

Presilhas de olhinhos e ossinhos, colares de cruz, óculos redondo, meia calça preta, tiaras de spikes, headband de flores, chifrinhos, shorts customizados, estampa galaxy, mãozinhas, creep shoes, leggings e lita inspired são acessórios que fazem parte desse estilo.


As cores principais são: preto, cinza, branco, azul, verde menta, rosa e lilás.
Lindo né? Esse estilo acabou se tornando o meu favorito. Eu sempre fui apaixonada por scene kids, mas quando conheci o pastel goth, acabei  o colocando em primeiro (hahaha). E aí meninas, o que acharam? Adotariam esse estilo no dia-a-dia de vocês? Comentem.

22 comentários:

  1. adorei o post, não conhecia esse estilo, tenho vontade de pintar meu cabelo nesses tons, mas não tenho coragem kkk acho lindo e tudo mais. tem que ter coragem, personalidade e muita atitude pra usar essas coisinhas aqui no brasil.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu conhecia a um bom tempinho, só não havia falado sobre ele aqui no blog -rs
      Também tenho muuuuuita vontade , mas aqui no Brasil quando você faz algo diferente, é taxado de ridículo ¬¬' Povo brega.

      Excluir
  2. Oi,olha eu xeretando,não entendo muito desta tendência ,mas adorei as presilhas de cabelo,esta mãozinha de caveira é demais.
    Bjs
    Vitoria

    ResponderExcluir
  3. Sigo muito esse estilo , ameii o post e achei super legal seu blog.
    Amo essa mistura do fofo com o mais pesado .
    Beijos , Seguindo
    http://universodaliberdade.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Mto bacana, os acessorios são lindoooos rs

    ResponderExcluir
  5. Adorei seu blog, que organização...que lindo ! Parabéns


    www.olhaessegloss.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. Obrigaada , irei retribuir.

    ResponderExcluir
  7. Não adotaria até porque faço mais um estilo romântico, bem princesinha mesmo kkk, mas adoreei o blog, o conheci agora e estou lendo os outros post também. Curte a page também tá? Beijocas da Lét

    http://ddreamsoficial.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Nossa, amei *-* Super divertido e original! E esses cabelos coloridos? <333
    Muito legal seu blog, to seguindo :)
    http://rascunhosecaprichos.blogspot.com.br
    beeijos

    ResponderExcluir
  9. muito lindo amei demais!
    xoxo
    seguindo

    Inventando Moda

    criandodesigne.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. Oi! Não conhecia esse estilo e adorei!

    ResponderExcluir
  11. Adorei seu blog e o post. Btw, adoro aquelas ~~presilhinhas em formas de mão. Queria saber onde vende. Seguindo. Beijos.
    http://hansfunnyworld.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  12. Adoro o estilo gótico/dark! Mas acho que esse novo tá começando a chegar por aqui porque já vi garotas assim no bairro da Liberdade e no centro de São Paulo...
    Aliás, aqui em São Paulo tem de tudo mesmo hahaha
    bjs,
    Val

    www.desvalrada.com

    ResponderExcluir
  13. Adorei! Queria criar coragem pra pintar meu cabelo em tom pastel mas né... kkk

    ResponderExcluir
  14. Nossa! Amei esse estilo! Porque acho o estilo gótico pesado demais, mas assim fica mais delicado, até usaria! *-* Só não entendi que você falou que "felizmente" não chegou aqui no Brasil, mas você não gostou? Não seria "infelizmente"? Enfim, fiquei com essa dúvida, hihi :) Beijinhos! Amando seu blog!

    ResponderExcluir
  15. Adorei, acho muiiiitoooo liiindo esse loooooooooook

    brunasvogue.blogspot.com

    ResponderExcluir
  16. Cada look é um mais lindo que o outro! http://15ever.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir