Blog de cara nova + #Novidades

17 julho 2013


Quem ainda não viu, vale a pena conferir o novo layout do quinze mares, eu gostei muito, passei um tempão elaborando ele e o resultado final valeu a pena, acredito que esteja bem melhor que o anterior. Mas infelizmente, devido ao novo layout ter o tamanho menor, eu tive que editar todas as postagens do blog e diminuir as imagens, pois estavam desalinhadas e super grandes, então as postagens antigas não terão a imagem tão agradável e padrão que eu utilizo nos posts, sorry galera.

#Novidade 1 - Vagas para Afiliação


Mas vamos falar das novidades, eu resolvi abrir aqui no blog um espacinho na barra lateral para os afiliados, já que muitas meninas me pediam para ser parceira, e eu ainda não disponibilizava esse espaço aqui. Agora fiquem a vontade para me mandarem e-mails perguntando sobre isso, mas lembrando que faço afiliação apenas com blogs acima de 300 seguidores, pois o benefício deve ser para ambos.

Seja o top comentarista da semana e ganhe divulgação no quinze mares


Funcionará da seguinte maneira: Na barra lateral do blog tem um gadget com o título "top comentaristas", com o nome de 5 blogueiras. Quanto mais você comentar, mais chances terá de subir e ficar no 1º lugar. Quem permanecer no 1º lugar até o fim da semana, será retribuída com uma postagem aqui falando sobre o seu blog com 5 postagens suas que eu mais gostei, e terá uma foto com o link do  seu blog na barra lateral sendo divulgado por uma semana. Se a ganhadora da semana continuar sendo a 1ª dos top comentaristas nas próximas semanas, a foto com o link do blog dela continuará na barra lateral do quinze mares até que alguém a ultrapasse e tome o 1º lugar.

Eaí Gostaram? Acredito que será divertido interagir com vocês de alguma forma, e poder retribuir as leitoras fiéis que sempre passam por aqui.

24 comentários:

  1. Adorei o novo visual, ficou lindo *-*
    Parabéns pelo blog, sucesso sempre

    http://to-com-azamigas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Nossa! Achei demais isso! *-* Parabéns pela criatividade, iniciativa e oportunidade que está dando para as blogueiras. Quero fazer algo do tipo no meu blog, porque as pessoas simplesmente não tem o hábito de comentar né? Às vezes ficam pensando "que post lindo", "que matéria legal", mas na hora de digitar nos comentários vai pra outra janela :D Parabéns viu?! :)
    Conheci seu blog hoje, se não me engano pelo grupo lá no Face de Blogueiras e estou amando aqui! Beijinhos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ahh obrigada pelo carinho ^^

      Na verdade as pessoas sentem preguiça mesmo de comentar, kkkk. Abri essa oportunidade aqui no blog justamente para beneficiar tanto a mim quanto os meus leitores, vai ser interessante essa troca.

      Deve ter sido pelo grupo sim, eu estava divulgando la agora pouco, hihihi
      Obg pela visita viu , volte sempre s2

      Excluir
  3. olá o novo visual do seu blog tá lindo ! ,, Troca afiliação ?

    -Tão Eu

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, obrigada ><

      Sorry, apenas acima de 300 seguidores, como eu disse, o benefício deve ser para ambos os blogs.

      Excluir
  4. guria que blog lindo o seu super mimoso
    amei vou ficar pra sempre
    bezosssssssssssssssssssss

    ResponderExcluir
  5. Tenho que lhe dar os parabéns, ficou muito lindo, muito lindo mesmo! <3
    Beijos, Isa ♥ http://entreasluas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Nossa o layout ficou lindo!! ^^
    Parabens, eu queria saber só uma coisa onde você pega os tutoriais para fazer? Amei as novidades,
    Beijinhos Emilia.

    coffemilia.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obriiigada ><

      Então, eu jogo no google oque eu quero editar, e os primeiros tutoriais que aparecem eu utilizo o código e personalizo do jeito que eu quero.

      Excluir
  7. Que layout mais lindo, com certeza valeu super a pena! Você faz isso super bem! Parabéns <3

    Beijo, Joy
    blog-acridoce.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  8. Oiee flor, vim te fazer uma visitinha srsr
    Aameiii seu blog, o visual do seu blog ta muito estiloso parabéns viu ...
    Sucesso pra você ^^
    E claro, já estou te seguindo bj bj

    blogdivasarcastica.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  9. Ameei,muito obrigada! *---*
    É uma honra estar entre os top 5.
    Parabéns pela criatividade!

    ResponderExcluir
  10. Layout lindo! *-*

    http://www.loucaemparis.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. UUUI adorei! Vou comentar loucamente KKKKKK

    ResponderExcluir
  12. Meu nome em azul pq sou exclusiva ft legal nhac :3 Pega eu gurizão!!!
    escritasdeverao.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  13. Adorei a novidade... já vou participar concerteza

    brunasvogue.blogspot.com

    ResponderExcluir
  14. Adorei e claro vou participar. Hahah.
    http://15ever.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  15. Vou participar!

    ResponderExcluir