Playlist de Junho/Julho

24 julho 2013


Faz um bom tempinho que eu não posto uma playlist do que eu ando ouvindo aqui pra vocês né? Vamos atualizar a categoria de "músicas" logo. Aproveitando esse friozinho que eu estou amando, mas que já pode ir embora (congelada), decidi separar algumas faixas que estou ouvindo bastante ultimamente, principalmente de manhã, que é o período que eu vou pra aula. Detalhe: Fui obrigada pelos meus pais a ir de ônibus pro colégio num frio de 8ºC. Quase me mataram, mas ok.

Playlist de Junho/Julho by Mislayne Cavalcante on Grooveshark

E esse tanto de David Guetta na play é porque eu vou no show dele que vai ter aqui em Cuiabá dia 14 de setembro, (nem to ansiosa ta?). 

8 comentários:

  1. Só vai dar nos no show hahaha

    ResponderExcluir
  2. Legal amei

    FB http://vitoriamakeup.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Tô atrás de músicas novas, as que tenho no meu celular já cansaram. kkkkkk haha <3

    http://caixade-memorias.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Legal... Tem algumas musicas que eu tenho no celular...'
    Linda voltei com meu blog, poderia visitar bjs... brunavogue.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Legal, gostei da playlist, todas no meu celular em 3, 2 , 1 ...
    :) adorei seu blog viu, uma fofura!

    simples-garotaa.blogspot.com

    ResponderExcluir