Choveu, e agora?

19 julho 2013

Eu simplesmente amo o tempo nublado e clima ameno, pra mim apenas ficar olhando a chuva e sentindo aquele cheirinho maravilhoso de terra molhada já é o suficiente para espantar todo o meu tédio. Acompanhada da chuvinha que deu aqui na minha cidade esta noite (milagre), veio junto a ideia de criar um post pra vocês com algumas dicas do que fazer em dias chuvosos, porque nem todo mundo consegue ficar por horas brisando pingos de chuva caindo pela janela, certo? Então vamos lá:



























Já que não tem como sair de casa, que tal fazer uma sessão de  fotos no seu quarto mesmo? Fotografe seu bichinho de estimação, ou objetos que você goste muito. Se tiver uma janela de vidro em casa, melhor ainda. Na foto, o efeito da chuva caindo do lado de fora fica incrível.


Lembra daquela pequena bagunça no seu guarda-roupa que você estava a um tempão prometendo arrumar mas nunca arrumou? Essa é a hora. Aproveite esse tempo que a chuva forçou você a ter dentro de casa e organize as suas coisas. Lembre-se que um quarto organizado trás boas energias.


Sabe aquele livro super legal que você esta enrolando pra ler a mais de um mês e nunca termina? Aproveite esse tempo livre e termine. A leitura de um bom livro acompanhado do barulho de chuva caindo é super relaxante, vai por mim.


Que tal aproveitar esse tempo pra cuidar mais de você? Pegue seus cremes, esmaltes, produtos para pele e faça um mini spa em casa. Hidrate o cabelo, limpe a pele, faça as unhas e divirta-se! A intenção é se sentir mais linda e com a auto-estima lá encima.



Está com preguiça de seguir as dicas que eu citei? Quer algo mais prático? Estoure pipoca, faça chocolate quente e vá assistir um filme enrolada no edredom, não tem coisa melhor. Mas aproveite cada segundo desse tempinho tão maravilhoso. Eu daria tudo pra ter mais dias chuvosos aqui na minha cidade.

14 comentários:

  1. Suas dicas são ótimas para essas férias, não dá pra passar as férias só no computador né? HAHA. Estou lendo "As Crônicas de Nárnia", cuidando de mim, assistindo filmes e quero decorar meu quarto! <3
    Amei seu blog, muitooo lindooooo!
    Bisous,

    FB
    www.pequenomuffin.com

    ResponderExcluir
  2. As dicas são ótimas Mis. Seguindo, adorei tudo. beijão!
    http://poucamelancia.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Nesse momento aqui na minha cidade ta chovendo, eu costumo ficar no note e lendo, eu to lendo a culpa é das estrelas e nada melhor do que ler escutando a chuva cair *-*
    Beijos.

    sonhosdegarota.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. adorei as fotos...muito lindas e criativa..costumo fotografar meus bichinhos tbm...
    Super bjoss
    euamocuidardevc.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Amei as dicas... Odeio dias chuvosos não dá pra sair e eu odeio ficar em casa =(
    Mas acho que vou aproveitar (que o periodo de chuvas vai começar por aqui) e vou seguir umas dicas suas e é claro acrescentar ai Jogar muito videogame, kkkkkkkkkkkkkk

    Ótimo post

    FB

    ResponderExcluir
  6. ameeeeeei as dicas muito uteis vou copia e bota creditos pode ?

    ResponderExcluir
  7. ótimas dicas, sempre aproveito esses dias chuvosos para colocar meus seriados em dia ou tirar fotos para o blog.
    beijoo
    http://gabrielabordin.blogspot.com.br/
    FB

    ResponderExcluir
  8. Adorei as dicas,e adoraria que aqui em Curitiba tivesse sol kkkk só chuva e frio ninguém merece,na chuva prefiro sua ultima dica comer e deitar kkk e assistir.Beijoss

    http://tudojuntoedecorado.blogspot.com.br/

    FB

    ResponderExcluir
  9. Olha todas as dicas sem exceção são ótimas, mais estou com a maioria um filminho é o programa perfeito,kkkk

    beijos
    Re

    FB
    http://sapatosmodaecia.blogspot.com.br/
    http://atelierepresentesartesanato.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Boa hora mesmo pra arrumar a bagunça! Ótimas dicas!
    Bjos
    Claudia

    FB
    www.modacomvoce.com.br

    ResponderExcluir
  11. Quantos dias de chuva eu já não passei assistindo séries ou filmes, um atrás do outro? é muito bom! com pipoca, então...
    ler também é uma boa opção, haha

    beijos
    FB http://lencos.comtesse-sofia.com

    ResponderExcluir
  12. simplesmente adoro a chuva

    brunasvogue.blogspot.com

    ResponderExcluir
  13. Ler um bom livro quando se tá chovendo é a melhor coisa do mundo! http://15ever.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir