Novo layout disponível para pronta-entrega

06 julho 2013

Finalmente fiz outro layout pra vitrine de pronta-entrega, fazia um tempinho que eu não elaborava um. Eu particularmente gostei muito, confiram:


Valor: R$ 50,00 layout + instalação.
Clique Aqui para melhor visualização do modelo.

Contém:

* Cabeçalho
* Menu personalizado
* Área dos comentários personalizada
* Footer do blog e das postagens personalizada
* Caixa de pesquisa personalizada
* Marcadores em forma de "Categorias"
* Data personalizada

Lembrando que a partir do momento que comprarem o layout, ele sairá da vitrine, pois apenas uma pessoa terá o mesmo modelo. Após a compra, colocarei o nome do seu blog no cabeçalho e farei as modificações de acordo com o seu blog. Se caso queira trocar a bonequinha (vetor) é só me informar que eu troco.

Espero que tenham gostado. E se caso queiram dar uma olhada em outro modelo, clique na aba "layouts a venda" que tem outro layout disponível por um preço menor.

14 comentários:

  1. Ficou lindo flor, amei teu blog
    Beijos
    http://tvmirelen.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Que lindo, você faz cada layout fofo ^^ Se eu pudesse comprava!
    Já to seguindo seu blog é perfeito!
    Eu queria perguntar uma coisa, como você fez para a data do post e colocar essa bordinha tão fofa na postagem ?? #Seguindo!
    Beijinhos Emilia,

    coffemilia.blogspot.com♥
    (Não esqueça de participar do nosso projeto: http://coffemilia.blogspot.com.br/search/label/espa%C3%A7o%20leitor)

    ResponderExcluir
  3. QUE FOFO AQUI
    www.carllycloset.com

    ResponderExcluir
  4. que layout lindo!!!
    seguindo aqui.

    :)
    www.meninaperdida.com

    ResponderExcluir
  5. Fico lindo amei!
    Seguindo segue de volta?
    http://entre-nuvens.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Amei o layout! Ficou muito lindo e fofo.
    Se eu pudesse, compraria :/
    beijos :*

    http://garotadeumsonho.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Aaaaaaaaaaaaaaaaaaah que liiindo

    brunasvogue.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Olá, gostaria de saber se você traca a cor, queria rosa! Quero comprar esse layout. Como faço? Meu email: yararamos13@hotmail.com

    ResponderExcluir
  9. Olá! Quero comprar esse layout! Me mande um e-mail por favor? livroscomresenhas@gmail.com

    Aguardo seu retorno
    Bjos

    ResponderExcluir
  10. Como posso comprar este layout? Poderia entrar em contato pelo meu e-mail pamela.sarquiz@yahoo.com.br? Estou muito interessada.

    ResponderExcluir
  11. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir