Estilos: Fairy Kei

18 julho 2013

O estilo fairy kei (estilo fada), é de origem japonesa, e como as japonesas são fofas e delicadas, o fairy kei segue basicamente esse padrão. Os looks são inspirados em coisas fofas e que utilizam muitas cores em tons pastéis,  me lembram algodões-doces e docinhos açucarados. As meninas que adotam esse estilo se vestem como verdadeiras bonecas, e muito parecidas com o estilo sweet lolita. É comum ver combinações de roupas e acessórios com temas de pôneis, ursinhos carinhosos, unicórnios, e vários itens cuts. 





Há alguns dias atrás, procurando sobre blogs de outros estilos, acabei encontrando vários, mas o que mais chamou a minha atenção foi o pastel cubes. A dona é uma brasileira que adota o estilo fairy kei + sweet lolita, e posta looks com as roupas coloridas e etc. A menina é um doce em pessoa:

Quem quiser saber mais sobre ela, clique aqui e será redirecionado para o pastel cubes.

Quem se interessou pelo estilo e talvez queira adotá-lo, deixarei logo abaixo alguns links de lojas que vendem roupas coloridas, saias de tules, acessórios fofos e etc:

Maniq (Japonesa)

12 comentários:

  1. Quando eu ia em eventos de otakus ou animes eu geralmente me vestia de Lolita,gothic lolita,Punk Lolita.
    Embora morria de calor com a quantidade de roupas,era bem agradável...

    Bjs e tem sorteio no blog

    http://livrosegostos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. acho muito lindo esse estilo porem não combina comigo mas e muito cute em rs

    http://bytinasantos.blogspot.com.br/2013/07/com-que-roupa-eu-vou.html

    ResponderExcluir
  4. Muito fofas! *-* Eu acho que é um pouco exagerado, mas acredito que para quem não tem coragem de se vestir assim pelas ruas, dá pra pegar alguns itens como inspiração né? :) Beijinhos!

    ResponderExcluir
  5. Oi Mislayne , Flor eu vejo Varios Blogs com esse tipo de Menu Tipo o seu Faz um Tutorial ?? Bjs

    ResponderExcluir
  6. amei todos os looks amo esse estilo é muito fofo :)

    ResponderExcluir
  7. Sempre adorei esse estilo , haha mais não se encaixa muito bem em mim eu acho rsrs . Amei seu post fofa , continue assim .
    FB
    http://karolina-macedo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Own, amei <3 Japonesas são muito estilosas. Tudo fica bem nelas hahaha Achei muito fofo.

    rascunhosecaprichos.blogspot.com.br
    beeijos

    ResponderExcluir
  9. é bem fofinho esse estilo *---*
    brunasvogue.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. Mais fofo que isso não dá né? <3
    Tem selo no meu blog, e o seu está entre os meu 15 indicados, se não for incômodo vc poderia dar uma olhadinha? Obrigada!
    http://heybibs.blogspot.com.br/2013/07/selo.html

    ResponderExcluir
  11. Ain que fofo ♥
    http://15ever.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir