5 maneiras diferentes de decorar o seu quarto

18 julho 2013

Navegando pelas postagens do blog percebi que eu nunca havia feito um post sobre decoração de quartos. Na verdade eu fiz apenas um que falava sobre como utilizar xícaras na decoração, porém, não me aprofundei muito na categoria "decoração" e deixei ela hibernando por um bom tempo. Mas agora vamos dar uma atualizadinha básica né, trouxe pra vocês 5 modelos de decoração para quartos. Passei a noite procurando por novidades, porque não sei vocês, mas cansei de ler sempre as mesmas coisas clichês: cortininha de fotos penduradas pelo quarto; pisca-pisca na cabeceira da cama; coração com fotos na parede e blablabla. Que tal pegar todos esses objetos e inovar? Montar um quarto um pouco mais original? Pensando nisso, naveguei muito pelo flicker e we♥it atrás de imagens que chamassem a minha atenção, e deem só uma olhada no que eu encontrei:






















Objetos pendurados: Livros, máscaras, câmera antiga, até mesmo tsurus ou outros modelos de origamis, que tal pendurar tudo isso na frente da sua janela? Acaba criando um efeito visual lindo e diferente, ainda mais se o quarto for pequeno.



















Outra utilidade pros pisca-piscas: Arranque todos aqueles "vagalumes" da cabeceira da sua cama, coloque tudo dentro de uma garrafa de vidro, ligue na tomada e seja feliz ! Encha o seu quarto de garrafas brilhantes, fica incrível.



















Colagens: Reserve uma parede do seu quarto, de preferência a menor, e faça colagens com posters de bandas, filmes que vocês gostam, folhas de revistas que costumam ler, imagens e etc. O resultado final além de diferente (só você terá o modelo de colagem que criar), fica lindo e sem dúvidas dará ao quarto um pouco mais da sua personalidade.






















Mais ideias com pisca-pisca: Esse é outro modelo que se pode fazer com pisca-piscas, envolve-los em uma cortina branca. Dá um ar mais angelical ao quarto. #Amazing.






















Frases e desenhos na parede: Quer uma maneira fácil de escrever frases na  parede, ou colar desenhos sem gastar horrores com papéis de parede? USE PAPEL CONTACT. Aqueles mesmo de encapar caderno. É simples, não tem segredo, e sai muito mais barato, só é mais trabalhoso. Mas por fim você poderá entrar no seu quarto e se orgulhar da sua obra de arte na parede, que tal? Divirtam-se.

16 comentários:

  1. O ultimo com o tecido vermelho e o "pisca-pisca" ficou simplesmente perfeito! Amo frases e desenhos na parede!

    Dá uma passadinha lá?
    http://possoserchiquebl.blogspot.com.br/2013/07/look-do-dia.html

    ResponderExcluir
  2. Só não coloco meus pisca-pisca pqe tenho medo de pegar fogo!
    RSRSRSR

    Bjs e tem sorteio rolando no blog

    http://livrosegostos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Sempre tive essa vontade de pegar uma garrafa e colocar os piscas piscas, acho incrível e fica super bom, haha. Também gosto da ideia de colagens, acho que faria um pouco de cada, ou combinaria tudo,estou pensando em decorar meu quarto em breve.Beijos everyday--things.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Gostei das dicas. Realmente foram diferentes daquelas que sempre vemos por aí. Eu amo decoração e tenho uma pasta no meu notebook só para isso, haha.

    http://diaseflores.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Amei seu blog, o layout é simples mais é super lindo!

    ** Tem postagem nova lá no blog e te garanto que vale a pena conferir!**

    julia-nopaisdasmaravilhas.blogspot.com


    Retribui a visitinha e se gostar segue?
    Mil beijos e parabéns pelo blog :)

    ResponderExcluir
  6. Amei as dicas *-*
    Sempre gosto de decorar meu quarto ^^ É super legal dar uma mudada no ambiente,ainda mais com essas decorações ele fica super lindo *-*
    Beijos...

    http://garota--encantada.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Amei as dicas!!!
    http://saltoaltodamoda.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Adorei o poste Bjs :*

    http://ame-o-hoje.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Ameeei as dicas! Realmente foi muito bom ver dicas diferentes das que todo mundo diz e eu pirei em pendurar as coisas no quarto! Eu amo Melissas e acho que poderia ficar legal! :D O que você acha? Talvez com uma fita... O que acha? Beijos!

    ResponderExcluir
  10. adorei as dicas fiz um post parecido ! mas faz tempo (kk)

    -http://tao-eu-tao.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. Adorei todas as dias, vou usar quando meus pais reformarem o meu quarto HEHE'

    beijocas, seu blog é lindo parabéns!
    http://mlleglamour.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  12. A luminária com pisca-pisca é muito legal né? Ainda mais agora que ando querendo uma luminária pra mim c;

    Beijo, Joy
    blog-acridoce.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  13. Adorei a decoração com cortinas e garrafas, adoro a ideia de colocar luzes no quarto e o post só me ajudou a pensar em onde colocar *-*
    A imagem da arvore ficou linda, adorei *-*
    bjbj
    escritasdeverao.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  14. Adorei as dicas

    bjs
    brunasvogue.blogspot.com

    ResponderExcluir
  15. Eu fiz a paradinha das luzes dentro das garrafas. Ficou lindo, rs
    http://15ever.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir