Dicas: Que presente dar para o namorado?

07 maio 2013

Hi guys! Preparei um post especialmente para as meninas que assim como eu tem namorado e possui uma dificuldade gigantesca na hora de escolher presentes, afinal, para os homens as opções não são tão variadas assim como para as mulheres. Daí chega aquela época que você já comprou de tudo pro seu namorado e esgota as opções, (EU) hahaha.

01 - Sapatênis (R$ 159,99 Gabriela) Para os  homens que usam tênis o tempo todo (maioria), essa é uma ótima opção. Claro, existem vários outros modelos que vocês podem estar procurando, com preços até menores.

02 - Relógio (R$ 149,00 Touch Watches) Esse vai ser o próximo presente pro meu namorado (1 ano de namoro), outro modelo um pouco mais sofisticado, mas da mesma loja. O preço é bastante acessível e os relógios possuem uma super qualidade, eles disponibilizam 1 ano de garantia para qualquer dano. Na chilli beans também possuem relógios lindos, mas o preço é mais alto (Acima de R$ 250,00) não achei mais barato que isso.

03 - Perfume (R$ 100,00 O boticário) Esqueçam aquela velha supertição de que se der perfume de presente, quando o perfume acabar também acabará o amor (tem gente que acredita né), eu desencanei disso e já dei um perfume pro meu namorado haha , do boticário também, mas era o coffe men, ele adorou, também é uma ótima opção.

04 - Camiseta (R$ 49,90 Renner) Outro presente que também vale a pena investir, existem diversos modelos e para todos os gostos, é só reparar nos modelos de camisetas que o seu gato
 usa que não tem como errar na hora de escolher. Recomendo as camisetas da hering também.

05 - Chuteira (R$ 140,00 Netshoes) Se o seu namorado é amante de futebol assim como o meu, esse é outro presente que sem dúvidas ele irá amar, não tem como errar. É outro presente que possui diversos preços, aí dependerá de onde você for comprar, e qual modelo irá escolher.

06 - Escapulário (R$ 120,00 Nicolli jóias) Se o seu namorado for católico, é uma boa opção também, esse da imagem é de prata, mas existem os banhados a ouro, se você procurar, existem preços bem mais baixos de até R$ 60,00. Se o seu gato gosta de usar, invista não só em escapulários, mas acessórios em geral como pulseiras, colares e etc.

07 - Camiseta do time (R$ 190,00) É uma excelente opção se o seu namorado é fanático pelo time, no caso do meu é o flamengo (lamentável), mas seria um presente que ele adoraria ganhar, sem dúvidas. O preço já varia bastante, eu me baseei nos preços da Tube.

08 - Capinhas para iphone (R$ 60,00) Agora está rolando a febre de capinhas, existem diversos modelos e não só para iphone, vale a pena  comprar um mimo desses. Pode ser do time que ele gosta, ou de uma banda que ele curta muito. O preço varia de lugar para lugar. Aqui na minha cidade por exemplo, tem capinhas de R$ 60,00 à R$ 120,00 dependendo do modelo.

Também tem aqueles presentes mais fofos que você mesma pode fazer, como por exemplo a famosa carta metro (da bastante trabalho e requer muita paciência), ou caixa dos cinco sentidos. Vale usar e abusar da criatividade. Existem vários outros mimos que você mesma pode montar e sai super em conta. Eu particularmente acho que tem muito mais valor do que os presentes materiais, porque é algo que você mesma faz, tem um carinho todo especial. Mas claro que nem todos os rapazes gostam desses tipos de presentes né, essas opções são para os mais românticos, aí vai de você conhecer melhor os gostos do seu gato, haha.

24 comentários:

  1. O meu noivo tá de aniversário agora dia 24 de maio e resolvi comprar calça jeans, acho uma ótima também.
    Já dei de presente um relógio, camisa e perfume... haha... acho ótimas opções... rsrs
    Eu quero no natal (sei que ainda está longe, mas da pra juntar o $$ suficiente... kkk) uma camisa de time, que era pra eu ter comprado agora de aniver, mas como acho que no momento ele precisa mais de calça, resolvi comprar duas logo de uma vez... haha
    Beijos

    frescurasdemulherzinha.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é , faço 1 ano de namoro dia 9 de maio , estava super perdida no que comprar hahaha , mas acabei optando pelo relógio por ser algo que ele está precisando. Queria comprar a camiseta do flamengo, mas a nova não saiu ainda :(( Ele iria amar, sério kkkk. Calça eu nem arrisco comprar porque é uma peça que precisa experimentar, e ele é super seletivo na hora de escolher roupas, aí complica mesmo haha.

      Excluir
  2. Eu voto no perfume, nossa adoro, e é o presente que sempre dou pro meu marido, perfume ou camiseta polo :)

    Mas esse ano quero mudar, to pensando em algo diferente :)
    http://cantinhodoalvaro.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. haha ,estou tentando não repetir presentes, mas chega uma hora que é praticamente impossível quando acaba as opções u_u'

      Algo diferente ? *-* tenta um jantar romântico ou algo do gênero, que você mesma faça, é bem bacana também. bjbj

      Excluir
  3. Adorei as dicas de presente, realmente é o que 90% dos homens gostam de ganhar!!
    escritasdeverao.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Eu acho muito bonitinho esses presentes fofos e meigos feitos pela gente, mas acho que isso tem mais a cara de quando a gente é adolescente.
    Mas mesmo quando era mais nova, eu sempre gostei de dar e de receber presentes práticos e de uso real.
    Acho mais interessante!

    Seguindo!

    Beijos!
    Viva Beleza
    Fan Page Viva Beleza
    Meu Canal no Youtube

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também acho que tem mais a ver com adolescentes , haha.
      Irei retribuir a visitinha, obg s2

      Excluir
  5. ótimas dicas com o dia dos namorados próximo !! Eu curto muito dar presentes e dou em qualquer data do ano, mas curto mais os personalizados !! Amei as dicas.
    Seguindo... Beijos
    lisandrasperansa.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu adoro ganhar, mas dar presentes já é muita função pra mim kkkkk , daí só presenteio em datas importantes mesmo *-*

      Obg por seguir, irei retribuir s2

      Excluir
  6. Oie, eu te indiquei pra fazer uma tag de livro, vê lá no meu blog!

    http://write-aboutit.blogspot.com.br/2013/05/meme-o-livro-certo.html

    Beijos! ^^

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii linda, vou dar uma olhada sim , obrigada viu s2

      Excluir
  7. Uma coisa que eu definitivamente não sirvo é para dar presente. Sou muito enrolada, as vezes acerto direitinho, mas as vezes dou uma coisa tão aleatória que nem sei se a pessoa realmente gosta ou finge gostar.
    Já dei uma caixa de sonho de valsa em formato de coração para um ex meu, eu odeio sonho de valsa, ele também não gostava muito, mas ir comprar presente de um mês de namoro na véspera da nisso. Com o tempo eu vou melhorando, hahahah.
    Adorei as dicas, vou ver se um dia uso alguma delas. :3

    Obrigada por comentar no meu blog.

    Coral,
    http://universeforwords.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também sou mega enrolada com presentes, por isso quando vai chegando perto de uma data importante e eu preciso dar um presente pro meu namorado, começo a entrar em pânico e completo desespero por não saber o que comprar. E já tive a sensação de dar um presente e ele fingir que gostou ISUSHSAUSAH, ele não sabe mentir. Agoooooora sim to acertando nos presentes, oremos né kkkk.

      De nada flor, volte sempre viu *-* s2

      Excluir
  8. Relógio ou perfume, e a carta tem que acompanhar qualquer presente (É claro que não precisa ser 'carta metro' hahah )
    Beijos!
    http://enjoyyourcoffee.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. haha, mas a carta metro tem um diferenciado né, da mais trabalho só que mostra o quanto você se esforçou pra fazer aquilo.

      Excluir
  9. Malbec é uma ÓTIMA opção. Dei de presente para o meu amor, eita perfume cheiroso! hahaha

    O post está incrível, parabéns! Já estou seguindo o blog. :D

    Beijos

    www.omundodelua.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito bom né ? haha também adoro malbec.

      Obrigada linda s2

      Excluir
  10. gostei muito obrigada pelas dicas bjs...

    ResponderExcluir
  11. Comprei uma carteira pra da meu namorado so queria saber se alguma de vcs daria uma carteira se ta bom esse presente pra dar a ele?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu acho que ta otimo homem nao merese nada mesmo

      Excluir
  12. Nossa! Se fosse pra acabar quando o perfume acaba, meu namoro teria acabado desastrosamente porque quando o perfume estava acabando, eu derrubei no chão e quebrou D: Mas faz um tempo isso e estamos juntos ainda, uhauhauhauahuahah. Você poderia fazer posts como a Caixa dos 5 Sentidos e outras, acho que muitas meninas não conhecem. Beijos!

    ResponderExcluir
  13. Nem tenho namorando né.. Mas enfim, amei as dicas! http://15ever.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir