Percy Jackson - O mar de monstros

06 junho 2013

As filmagens se iniciaram no dia 12/04/12 e agora finalmente no dia 16/08/13 será a grande estréia mundial de O mar de monstros, mais um da série Percy Jackson & os Olimpianos. É uma aventura e fantasia dirigida por Thor Freudenthal.  No dia 21/04 foram divulgadas as primeiras imagens do filme:





E no dia 29 do mesmo mês  foi lançado o teaser trailer do filme que foi visto pela primeira vez na estréia americana de A Hospedeira e foi divulgado oficialmente pelo site da MTV no dia 01/04/13. E aí sim o segundo trailer do filme foi lançado.

Espero que esse filme não me decepcione tanto quanto O ladrão de raios me decepcionou, pois saiu completamente diferente do livro e infelizmente não superou nenhuma das minhas expectativas.

10 comentários:

  1. Amo Percy Jackson, principalmente o livro. O filme tira um pouco a graça, mas sempre gosto de assistir pra ver se imaginação está realmente certa kkkkkkk Ameei *--*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Falou tudo ! Eu não consigo assistir um filme pra depois ler o livro, começo a imaginar todas as cenas do filme e nada sai da minha própria imaginação ):

      Mas depois que leio também gosto de conferir pra ver se imaginei certo kkkkkk , por isso o ladrão de raios me decepcionou tanto :/

      Excluir
  2. Estou muito ansiosa, sei que o diretor fez um bom trabalho - Clarisse, Sr. D - claro que não será perfeito, mas será melhor do que o primeiro filme da saga.

    Me encantei com seu blog, linda. Me ganhou, já estou seguindo.
    Beijos
    sombradosdezoito.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Espero realmente que esse seja melhor que o primeiro filme.

      awn, muito obrigada pelo carinho. ><

      Excluir
  3. eu sou apaixonada pelo Percy e os olimpianos, e espero que os filmes sejam mais fieis aos livros. Gostei do seu blog, estou seguindo !
    http://vivalavida18.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. haha, estou ansiosa para assistir logo.

      Obg amore, volte sempre viu ? ^^

      Excluir
  4. Esse filme parece ser boom....

    brunasvogue.blogspot.com

    ResponderExcluir