Playlist de Março

01 abril 2013

Uma vez por mês irei postar uma playlist de músicas que eu ouvi durante o mês inteiro. Achei bem interessante essa ideia, e estou aqui para colocar isso em prática e compartilhar com vocês. Acho que deu de perceber o quanto eu sou eclética em relação a músicas né !? Pois é, mas o estilo musical que eu não abro mão de forma alguma é a eletrônica, sério, não vivo sem! Uma que eu estou amando loucamente é a  "Reason - Hook N Sling vs Nervo", que por sinal está nessa playlist de março.  Mas tem um pouco de tudo aí, reggae, pop, eletrônica, rock, ta uma loucura  hahahahah, bora conferir?

Playlist de Março by Mislayne Cavalcante on Grooveshark

11 comentários:

  1. Calvin Harris *--* Adorei as músicas!!
    bjbj
    escritasdeverao.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Bem legal algumas não conheço mas adorei.
    blog: Thai Marques

    ResponderExcluir
  3. Não conhecia quase nenhuma,ahuehe mais amei *-* Beijos,Thay.

    saiudoarmariio.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Gostei da playlist, i love bsb
    Seguindo aqui flor
    Bjs
    monikinhaflor.com.br

    ResponderExcluir
  5. Gostei da sua lista, gosto muito de Guns...
    Passa no meu blog pra conhecer tb, se gostar siga que eu sigo tb!!!
    www.makeolatras.blogspot.com.br
    Bjsss =]

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também adoro Guns, umas das minhas bandas de rock preferida.

      Ok, vou dar uma passadinha lá pra conhecer -rs
      Beijos e volte sempre ! :D

      Excluir
  6. Amei a playlist Beijos Lindona ;* http://katsouza.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir