Na era dos anos 70, 80 e 90

08 setembro 2013

Sabe aquelas músicas super antigas que você sem dúvidas já ouviu através dos seus pais, avós ou parentes mais próximos? Poucas pessoas sabem, mas eu simplesmente amo ouvi-las. Queria muito ter nascido a algumas décadas atrás pois, na minha opinião, as músicas atuais não chegam nem aos pés das canções de grandes nomes como: The beatles; Abba; Europe; Scorpions; Bad boys; Bob Marley; Cyndi Lauper; Richard Marx; John Lennon; Bryan Adams; Bee Gees; Rod Stewart; Roxette e etc. Então, pensando nisso, resolvi compartilhar com vocês um top 7 de músicas antigas que eu mais amo ouvir. Quem aí também curte: simbora nostalgiar comigo?

10 comentários:

  1. É difícil não gostar dessa música do Bon Jovi <3

    Beijo, Acridoce

    ResponderExcluir
  2. Retribuindo visita! :)
    E adorei o post, gosto muito de músicas antigas.

    Beijos
    www.inovandoconceitos.com/

    ResponderExcluir
  3. Concordo completamente com você! Eu AMO músicas antigas, e claramente que a música atual nunca chegará aos calcanhares da música antiga! Também gostava de poder ter nascido nos anos antigos, era tudo tão diferente de agora. Gostava de ter nascido nos anos 50, confesso. Bem... eu já seria um velho se nascesse nesses anos, mas é certo que nesses anos era tudo tão lindo. Eu amo o vintage, filmes antigos... o meu filme preferido é The Dreamers (2003) que retrata a década de 60. Aconselho ver!

    Meu blog (clica)
    Fanpage do facebook (clica) (está em construção)
    Fanpage do twitter (clica) (está em construção)

    Beijos!

    PS.: Tem um erro no post! Escreve-se Bee Gees e você escreveu 'Bee Geens'

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu poderia até estar velha também, porém, teria me divertido horrores, as discotecas eram incríveis :(

      Obg pela visita s2
      Ahh e corrigi o erro, vlw, nem tinha visto kkk

      Excluir
  4. FUREVEEEEEEEER IONG,AU ANA BI, FUREVER IONG (8'
    70, 80 e 90 divando furever
    Beijos,
    Agnes Cristy
    escritasdeverao.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Que bom que gostou :3
    Obg por seguir s2

    ResponderExcluir
  6. Seu blog está perfeito, lindo template e bom conteudo (coisa dificil hoje em dia). Mas sobre os anos 70, 80, 90. Acho que nasci na decada errada também, sou apaixonada com musicas do Jhon lennon, the beatles, Scorpions, etc... época em que musica tinha letra e não putaria!

    http://www.inspiredbe.blogspot.com

    ResponderExcluir