"Eaten Alive" (Comido Vivo)

11 dezembro 2014

Abrindo a minha tão esperada categoria de documentários aqui no blog, resolvi começar por essa notícia um tanto quanto bizarra eu diria. 

Sendo transmitido como um especial pela emissora de canal fechado Discovery Chanel, o documentário Eaten Alive (traduzindo para o português: Comido Vivo) consiste em exibir um homem sendo engolido por uma sucuri, com o propósito de filmar o processo de morte que acontece dentro da barriga da serpente (olha que maluco).



Esse suposto homem é um cineasta aventureiro norte-americano chamado Paul Rosolie, de 26 anos. Apaixonado por animais selvagens, Paul se veste  com um traje especial e pretende ser engolido por uma sucuri amazônica, que por sinal é a maior de todas, chegando a medir cerca de 9 metros de comprimento. Porém, ele não esperava que sua experiência fracassasse.

"Não sinto meus braços, isso aqui vai se romper", é o que Rosolie gritava para sua equipe enquanto sentia seu braço começando a se quebrar. Confiram:


O programa foi exibido nos EUA no dia 7 de dezembro, e desde o início se tornou motivo de polêmica entre os biólogos e defensores dos animais.

Não tenho nem o que falar sobre a ideia desse indivíduo, apenas fico imaginando até onde vai a curiosidade humana. E se esse cara realmente fosse engolido pela sucuri? Eles certamente teriam que mata-la para retira-lo de dentro ou, de alguma forma, ela acabaria morrendo. Agora pensem comigo. Se apenas o fato da experiência ser feita sem que a serpente sofra consequências  já gerou esse alvoroço, imagina se ela morresse?

8 comentários:

  1. Cada ideia que o ser humano tem....Esse moço queria que ela o engolisse sem quebrar os ossos? -.-
    Cada uma..
    escritasdeverao.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. OMG :OO
    Que judiação com a bichinha D: e que cara maluco!
    Meu marido é biólogo e já criou algumas cobras, principalmente jibóia, e se dá ratinhos para elas comerem, sempre fiquei com muita dó, porque com certeza é uma morte bem dolorosa, ele deveria ver isso haha

    keziamesquita.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hahahahaha, realmente, a dor deve ser terrível.
      Experiência de louco mesmo.

      Excluir
  3. MEU DEEEUS, QUE LOUCURA!! :O Que cara doidinho!
    Eu odeio cobras, tenho pavooooooor >.<
    Mas adorei o post, você escreve super bem, vou visitar sempree!! hihi
    Super beijo, lindaaa

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hahaha, também não sou muito fã de animais do tipo. E o pior é que tem gente que cria em casa né, tenho pavor :(

      Obrigada Juliana, fico feliz com a sua visita :D
      Beijoo

      Excluir
  4. Gente, esse cara é maluco. Se ele queria aparecer, conseguiu.

    ResponderExcluir