Layout Free - Tema Básico

21 janeiro 2015

Faz algum tempo que eu não disponibilizo layout free pra vocês. Essa madrugada resolvi desenvolver um e disponibilizar. Lembrando que, se tiver conhecimentos básicos de HTML, poderá modificar o layout da forma que quiser. Mesmo modificando-o, peço que não retire os meus créditos, ok? ok.


















Ao baixar, o código HTML será aberto no bloco de notas. Para utilizar esse código no seu blog, basta ir em MODELO > EDITAR HTML. Copie o código do bloco de notas e cole nessa área. Clique em salvar modelo, visualize e pronto. 

3 comentários:

  1. Liiindo demais, só não pego porque já tenho o meu <3
    escritasdeverao.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Amélie, só queria dizer uma coisa: peguei sá coisa linda <3 E claro, fiz umas modificaçõeszinhas pra ficar com a minha cara, porque nada melhor que um layout representando a dona, né? Você é muito talentosa, já estou no aguardo por tutorais!

    Beijocas.

    FRESCURITES

    ResponderExcluir