Lista de Metas Para 2015

17 janeiro 2015

Eu sei que já passamos da metade do mês de janeiro, mas queria muito compartilhar algumas das minhas metas com vocês. Como de costume, anotei tudo na minha agenda pessoal no final do ano passado. Fiquem a vontade para me contarem um pouco sobre as metas de vocês também. Adoraria saber um pouco mais sobre os leitores que me acompanham.


1 - Tirar CNH
Como esse ano completo os meus 18 anos de idade, quero tirar minha habilitação logo. Não suporto mais depender de ônibus, sério. Outro ponto é que eu moro em um bairro bem afastado do centro, e vou fazer faculdade a noite em 2016. Portanto, as coisas ficarão bem complicadas se eu continuar dependendo de transporte público até lá.

2 - Emagrecer 15 kg
Sim pessoal, 15 kg. Tenho só 1,60 de altura (anã de jardim). Alguns meses atrás eu estava pesando 62 kg, que já é um pouco acima do ideal para a minha altura e bem desesperador pra mim. Desses 15 kg que eu quero perder, já eliminei 5, então agora só me resta perder mais 10.

3 - Trocar a armação dos meus óculos e usa-los com frequência
Ano passado esqueci que meu óculos estava encima da cama e infelizmente sentei nele (uma história melhor que crepúsculo). Então ele está totalmente torto e fora do esquadro. Eu até estava me acostumando a usar ele todos os dias, mas agora me incomoda por estar torto :(

4 - Piercings
Piercings galera, muitos piercings, piercing forever -hahahaha aloka. Eu estou querendo a muito tempo colocar um no nariz e agora que o meu cabelo está curto, quero por o surface na nuca. Acho maravilhoso. Então aguardem. Estou planejando ir com um amigo meu que vai fazer mais uma tatuagem.

5- Ler mais livros
A meta aqui no momento é ler pelo menos 12 livros esse ano. Gosto de livros, mas não tenho o hábito da leitura e isso é péssimo. Preciso aproveitar que esse ano terei mais tempo pra vida, porque em 2016 vai ficar um pouco difícil encaixar esses momentos na minha rotina.

6 - Acordar mais cedo
Me desculpem o termo, mas com o fim das aulas, férias do trabalho, e manhã livre, meu sono está todo cagado. Não tenho horário para dormir, acordo super tarde, e quando tenho que trabalhar, acordo umas 11 horas e já vou direto pro trabalho. Quero concertar isso, até porque, não faz bem a saúde. Então o objetivo é acordar no mínimo às 8 horas para aproveitar melhor o meu dia.

7 - Colocar aparelho ortodôntico
Eu tenho neura com o meu sorriso, acho que preciso concertar algumas coisas nele e o primeiro passo é colocar o aparelho pra alinhar, pois alguns dentes estão fora do lugar. Adiei isso por uns 2 anos mas vou me esforçar pra agilizar isso logo.

8 - Comprar uma câmera profissional
Quero providenciar uma Canon T3I. Preciso melhorar os meus clicks para o blog, pois amo fotografar, mas com a câmera do celular fica um pouco complicado e a qualidade é extremamente inferior.

10 - Reformar o meu quarto
Como vocês podem observar, sim, eu pulei do 9 pro 10. Porque? Não sei. Mas continuando... A meta 10 se refere a reforma. Quero reformar o meu quarto. As paredes já não estão legais e enjoei totalmente do lilás. Quero algo neutro, novo, e mais a minha cara. A ultima reforma foi em 2009 se me recordo bem.

2 comentários:

  1. Gente, que nome mais lindo o seu <3
    As minhas metas para esse ano parecem bastante com as suas.
    Quero tirar a CNH (acabei enrolando uma vez, renach venceu e eu não consegui tirá-la :()
    O item 2 seria ao contrário pra mim, haha. Também tenho 1,60 só que peso míseros 44kg há uns cinco anos já e é praticamente impossível engordar 500g.
    Ler livros é tão bom, parece que faz um bem danado para a alma e te deixa muito mais leve, sem falar que traz um conhecimento enorme. "Taí" uma coisa que concordo super contigo: acordar mais cedo, eu fico me enrolando todos os dias, levanto muito tarde e sinto que não aproveitei quase nada do meu dia, é uma tristeza :(
    Ainn, a T3i é um amor, tô desejando tê-la desde o ano passado e não tem nem como também, né? É uma baita de uma câmera.

    Beijos

    Blog | Fanpage

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, obrigada !!
      Haha, já eu não posso exagerar na comida que engordo 500 gramas em questão de horas :( E sim, a T3i é uma excelente câmera, estou doida pra compra-la, vamos ver o que rola até o fim do ano.

      Obrigada pela visita meu bem, volte sempre viu !
      Beijos

      Excluir