Seriado: Breaking Bad

17 janeiro 2015

Breaking bad é uma série de televisão dramática americana, criada e produzida por Vince Gilligan. O programa estreou dia 20 de janeiro de 2008 originalmente nos Estados Unidos e no Canadá pelo canal de televisão por assinatura AMC. No Brasil foi transmitida pela ANX, Netflix e Rede Record.













5 temporadas
Cada temporada com cerca de 13 episódios
Cada episódio com cerca de 43 a 50 minutos
Situação: Concluída em 29 de setembro de 2013

Sinopse: Walter White é um professor de química na casa dos 50 anos que trabalha em uma escola secundária no Novo México. Para atender às necessidades de Skyler, sua esposa grávida, e Walt Junior, seu filho deficiente físico, ele tem que trabalhar duplamente. Sua vida fica ainda mais complicada quando descobre que está sofrendo de um câncer de pulmão incurável. Para aumentar rapidamente a quantidade de dinheiro que deixaria para sua família após sua morte, Walter usa seu conhecimento de química para fazer e vender metanfetamina, uma droga sintética. Ele conta com a ajuda do ex-aluno e pequeno traficante Jesse e enfrenta vários desafios, incluindo o fato de seu concunhado ser um importante nome dentro da Agência Anti-Drogas da região.

Mike Ehrmantraut


Minha opinião: Simplesmente maravilhoso. Não é a toa que é considerada uma das maiores séries de televisão estadunidense de todos os tempos, segundo o wikipédia. O que eu tenho a dizer é que a cada episódio que você assiste, não consegue parar de assistir por ter ânsia em saber o que vai acontecer. A cada cena é uma surpresa diferente. Sinceramente não tenho palavras para expressar o quanto eu amei essa série. O final é excepcional, não imaginei fim melhor para a série, comovente e imprevisível. Chorei litros quando acabou. Mas valeu muito a pena cada minuto. Meus personagens favoritos são em primeiro lugar o Gus Fring, e em segundo o Mike. Recomendo e espero que se você estava na dúvida se assistia ou não, depois desse post, procure pela série. No youtube tem toda a primeira temporada.

Gustavo Fring

8 comentários:

  1. Eu não acompanhei a série...não tenho tempo, mas sempre vejo ótimos comentários a respeito...acho que vou dar uma apertada na agenda e começar a acompanhar séries com mais frequência!
    Fico feliz que já na primeira vez em meu blog, você tenha gostado, espero que volte mais vezes.
    também é minha primeira vez aqui e eu já me convido para ficar, estarei ali do ladinho acompanhando todos os posts...

    Beijos!

    http://www.detudopouco.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá. Vale a pena viu, essa série é realmente muito boa !!

      Obrigada pela visita, eu que fico feliz por você ter vindo dar uma conferida no meu blog :D

      Beijão

      Excluir
  2. Todo mundo me fala muito bem dessa série, mas eu não assisto séries ;-; kkk o problema é que sou muito ansiosa e não assisto só um ep por dia, e outra é q sou muito agitada e num consigo ficar parada assistindo 5 eps. Então nesse dilema acabo não assistindo séries u.u
    Mas gostei do post kk

    Beijos!
    Furubeba

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Haha, problemão ein. Eu também não era muito chegada em séries, mas acabei tomando gosto pela coisa. Insista que em algum momento você vai acabar gostando e querendo acompanhar alguma.

      Beijao, obg pela visita

      Excluir
  3. Não sou muito de séries, mas sempre ouvi falar bem dessa e como ela já está concluída, acho que vou assistir. ^^
    bjin

    http://monevenzel.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Assista, desta eu tenho certeza que irá gostar.

      Excluir
  4. Meus amigos são todos LOUCOS por Breaking Bad, e eles vivem tentando me fazer assistir. Depois do post, acho que vou dar uma chance! Pelo menos ela já foi encerrada, então não vou correr o risco de ter que esperar muito por outra temporada...

    Beijão, www.opinada.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Haha, Fico feliz em ter te convencido a assistir. Vale a pena viu, não vai se arrepender. É uma ótima série.

      Beijão,
      Obrigada pela visita.

      Excluir